Trabalhos com foco nas necessidades de cada empresa
Pense Farma
OBJETIVO:
Em 2022, ingressar no mercado digital implementando seu e-commerce. A premissa para o projeto era ter na plataforma todos os recursos usados pelos grandes varejistas de e-commerce.
SOLUÇÃO:
A plataforma VTEX foi a opção recomendada, devido a facilidade para implementar o Omnichannel e integração com as soluções digitais disponíveis no mercado.
RESULTADO:
A empresa acelerou seu processo de transformação digital, utilizando os benefícios da tecnologia para potencializar seu negócio.
PERFUMARIA SUMIRÊ
OBJETIVO:
A Sumirê necessitava ingressar no mercado digital. O projeto tinha como premissa implementar um e-commerce e criar uma cultura digital na empresa.
SOLUÇÃO:
Para entregar a experiência que buscavam para seus clientes foi feita a implantação da plataforma Magento Cloud, com a ativação dos módulos nativo MSI e AI ADOBE SENSEI e a ferramenta de automação de e-mails Dotdigital.
RESULTADO:
O e-commerce trouxe uma nova visão do negócio e um road map estratégico para a empresa no primeiro ano.
LIVRARIA DOIS PONTOS
OBJETIVO:
Os investidores queriam idealizar uma livraria conceitual, totalmente digital, incluindo um clube de assinatura.
SOLUÇAO:
Para entregar todas as funcionalidades em uma plataforma que fosse de fácil gestão a opção foi VTEX e para o backend o ERP e-millennium, totalmente integrado que facilitaria a implantação do projeto em 8 meses.
RESULTADO:
Uma livraria diferenciada com conteúdo de vendas e indicações para facilitar a escolha do leitor.
FITSTOCK
OBJETIVO:
Os investidores buscavam uma solução para unir vendedores e compradores de matéria prima das indústrias de cosmética, farmacêutica e química, visando a comercialização de seus excedentes de estoque.
SOLUÇÃO:
Foi desenvolvida uma plataforma para a Startup com acesso restrito ao B2B do segmento, visando a confiabilidade das transações dos produtos restritos, que exigem licenças de uso e compra, validade e aprovações técnicas.
RESULTADO:
O projeto foi incluído no programa NATURA STARTUP.
DROGARIA IGUATEMI
OBJETIVO:
Automatizar os processos internos, internalizar o Centro de Distribuição, migrar a plataforma do site Nuspace para Magento 2, e implementar os sites das marcas Drogaria Iguatemi e Drogaria Discover.
SOLUÇÃO:
Para a automatizar os processos foi implementado o ERP especializado em farmácias ALPHA7 com customizações para atender o projeto. Os sites foram construídos na plataforma Magento 2 Open Source.
RESULTADO:
Automação, compartilhamento do estoque e todas as marcas com lojas online.
LOJA INTEA
OBJETIVO:
A empresa espanhola buscava um site B2C para atender o consumidor nas regiões onde o produto não estava a venda nas farmácias locais e um site B2B, para facilitar a compra de pequenos revendedores.
SOLUÇÃO:
A plataforma Flexy, foi solução para atender o B2B e B2C, integrado ao ERP do fabricante, atendendo aos requisitos de fácil operação no dia a dia.
RESULTADOS:
Aumento da visibilidade da marca no país e criação do processo de fabricação para finalização do produto no Brasil.
WISEUP TABOAO DA SERRA
OBJETIVO:
Ter um site da franquia de inglês Wiseup, aprovado pelo master franchising com foco em informar e gerar leads direcionados a unidade do Taboão da Serra-SP.
SOLUÇÃO:
Para o site institucional foi utilizado o criador de sites Wix com integrações a ferramentas de automação de e-mails e conteúdos e um plano de marketing digital para gerar tráfego.
RESULTADOS:
Organização dos cadastros no site e divulgação regionalizada da escola.