top of page

PROJETOS

Trabalhos com foco nas necessidades de cada empresa

Pense Farma

Pense Farma

OBJETIVO: Em 2022, ingressar no mercado digital implementando seu e-commerce. A premissa para o projeto era ter na plataforma todos os recursos usados pelos grandes varejistas de e-commerce. SOLUÇÃO: A plataforma VTEX foi a opção recomendada, devido a facilidade para implementar o Omnichannel e integração com as soluções digitais disponíveis no mercado. RESULTADO: A empresa acelerou seu processo de transformação digital, utilizando os benefícios da tecnologia para potencializar seu negócio.

PERFUMARIA SUMIRÊ

PERFUMARIA SUMIRÊ

OBJETIVO: A Sumirê necessitava ingressar no mercado digital. O projeto tinha como premissa implementar um e-commerce e criar uma cultura digital na empresa. SOLUÇÃO: Para entregar a experiência que buscavam para seus clientes foi feita a implantação da plataforma Magento Cloud, com a ativação dos módulos nativo MSI e AI ADOBE SENSEI e a ferramenta de automação de e-mails Dotdigital. RESULTADO: O e-commerce trouxe uma nova visão do negócio e um road map estratégico para a empresa no primeiro ano.

LIVRARIA DOIS PONTOS

LIVRARIA DOIS PONTOS

OBJETIVO: Os investidores queriam idealizar uma livraria conceitual, totalmente digital, incluindo um clube de assinatura. SOLUÇAO: Para entregar todas as funcionalidades em uma plataforma que fosse de fácil gestão a opção foi VTEX e para o backend o ERP e-millennium, totalmente integrado que facilitaria a implantação do projeto em 8 meses. RESULTADO: Uma livraria diferenciada com conteúdo de vendas e indicações para facilitar a escolha do leitor.

FITSTOCK

FITSTOCK

OBJETIVO: Os investidores buscavam uma solução para unir vendedores e compradores de matéria prima das indústrias de cosmética, farmacêutica e química, visando a comercialização de seus excedentes de estoque. SOLUÇÃO: Foi desenvolvida uma plataforma para a Startup com acesso restrito ao B2B do segmento, visando a confiabilidade das transações dos produtos restritos, que exigem licenças de uso e compra, validade e aprovações técnicas. RESULTADO: O projeto foi incluído no programa NATURA STARTUP.

DROGARIA IGUATEMI

DROGARIA IGUATEMI

OBJETIVO: Automatizar os processos internos, internalizar o Centro de Distribuição, migrar a plataforma do site Nuspace para Magento 2, e implementar os sites das marcas Drogaria Iguatemi e Drogaria Discover. SOLUÇÃO: Para a automatizar os processos foi implementado o ERP especializado em farmácias ALPHA7 com customizações para atender o projeto. Os sites foram construídos na plataforma Magento 2 Open Source. RESULTADO: Automação, compartilhamento do estoque e todas as marcas com lojas online.

LOJA INTEA

LOJA INTEA

OBJETIVO: A empresa espanhola buscava um site B2C para atender o consumidor nas regiões onde o produto não estava a venda nas farmácias locais e um site B2B, para facilitar a compra de pequenos revendedores. SOLUÇÃO: A plataforma Flexy, foi solução para atender o B2B e B2C, integrado ao ERP do fabricante, atendendo aos requisitos de fácil operação no dia a dia. RESULTADOS: Aumento da visibilidade da marca no país e criação do processo de fabricação para finalização do produto no Brasil.

WISEUP TABOAO DA SERRA

WISEUP TABOAO DA SERRA

OBJETIVO: Ter um site da franquia de inglês Wiseup, aprovado pelo master franchising com foco em informar e gerar leads direcionados a unidade do Taboão da Serra-SP. SOLUÇÃO: Para o site institucional foi utilizado o criador de sites Wix com integrações a ferramentas de automação de e-mails e conteúdos e um plano de marketing digital para gerar tráfego. RESULTADOS: Organização dos cadastros no site e divulgação regionalizada da escola.

bottom of page